Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cyllaz

Troquei meu processador 3770 por um 3770k, e o PC não liga...

Recommended Posts

Ola pessoal, troquei meu processador i7 3770 por um i7 3770k, e o PC não liga, não da boot, ele chega a acender as luzes por 1 segundo e já desliga, a bios esta atualizada para a ultima versão, e removi todos os periféricos como HD Fans etc, cheguei ate a remover as memorias para ver se apitava, mas o diagnostico foi o mesmo... Alguém pode me ajudar ?
MB Asus P8Z77-V LX
LGA 1155

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar o i7-3770K e remover a bateria da placa-mãe por cinco minutos para limpar o CMOS. Reponha a bateria e veja se liga. Se não ligar, eu não sei mais o que pode ser. Provavelmente o processador está bichado (veja se os contatos estão direitos). Qual a sua fonte? Curiosidade, porque os dois i7 são praticamente iguais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz isso também, o CMOS já foi limpo, os contatos estão perfeitos, minha foste é uma 600w real, e todos os periféricos estão desconectados, e a unica diferença do i7 3770 e o 3770k é que o K é desbloqueado para overclocks no multiplicador...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, então o processador está ruim. Explique os procedimentos que você fez e peça para trocar.

Como você vai fazer over (pelo que parece), qual a marca da sua fonte? Precisa ser boa, senão eu nem mexeria nisso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

minha fonte é uma onepower 600w real...

O processador esta queimado galera :-/
Acho que o vendedor agiu de má fé, já trabalhei em lojas em que o dono me obrigava a mandar peças queimadas, pois ele acreditava que a peça poderia funcionar em outros PCs ¬¬
Acho que eu acabei de passar por isso também...
Mas o vendedor disse que vai me enviar outro...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

minha fonte é uma onepower 600w real...

O processador esta queimado galera :-/

Acho que o vendedor agiu de má fé, já trabalhei em lojas em que o dono me obrigava a mandar peças queimadas, pois ele acreditava que a peça poderia funcionar em outros PCs ¬¬

Acho que eu acabei de passar por isso também...

Mas o vendedor disse que vai me enviar outro...

É, parecia estar queimado mesmo. é o famoso "se colar, colou".

Pelo que eu vi, a fonte é "genérica de marca". Isso dá uma dor de cabeça que você não imagina, pois as peças do micro começam a queimar e você não sabe o que é. Eu aconselho vender e comprar uma Corsair (sem ser VS), Seasonic ou Antec. especialmente para fazer over. Eu só tentaria um over depois de trocar a fonte.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é, a fonte é bem genérica mesmo, meu foco agora sera na troca da fonte...

mas porque não uma corsair vs ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais