Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sr. Burns

Capturar FN key e reprogramar

Recommended Posts

Tenho um Avell G1711, que tem um software meio obscuro e genérico chamado Hotkey. É uma desgraça. Um pacotinho de bugs e hangs.

A maioria dos FN keys funciona com ele desinstalado, com exceção de três de grande importância: desligar monitor, Duplicar/estender monitores e desligar WiFi (FN+F2, F7 e F11, respectivamente).

Também tem o botão AirplaneMode, que gostaria que funcionasse. Porém é de menor importância.

Se eu pudesse capturar o comando que essas teclas enviam, eu poderia remapear, mas não consigo. Parece que falta algum driver, embora o programa aparente não instalar nenhum. Se eu encerrar o programa as teclas não funcionam.

Já utilizei aplicativos que escaneiam o teclado, como KeyCodes por exemplo. Eles detectam todos, exceto os importantes acima.

Já tentei o SysInternals Process Monitor. Também foi difícil e não achei nada.

Alguém tem alguma ideia ?

Tá aqui ele:

http://notebookavell.com.br/download/hotkey-windows-7-g1711-new/

Obs.: Avell G1711 = Cópia do Gygabite P2742G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais