Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rogue

Duvida - Montando PC para games

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum portanto peço desculpas se esse post está no lugar errado ou se cometi alguma infração.

Eu acabei de comprar esse PC http://schefferinformatica.com.br/?produtos=cpu-dual-core-g620-2-60ghz-2, que foi comprado com a ideia de servir apenas para trabalho (internet, Word...). Mas eu gostaria de modificá-lo para rodar jogos do nível do DayZ standalone sem muitos problemas. Imagino que eu precise pelo menos trocar a fonte e botar uma placa de vídeo (a minha é onboard), talvez um novo processador. Poderiam me recomentar algum produto?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quanto você pretende gastar?

Inicialmente, é preciso trocar fonte, memoria, e colocar uma boa placa de vídeo. 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/49984
https://www.balaodainformatica.com.br/produto/21427

Isso é o minimo que terá que comprar, a escolha da placa de vídeo ai depende de quanto quer gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginava que com no máx 400 dava. parece que vai pra quinhentos. Bom, eu nao consegui aprender muito sobre placas de video, com 200 da pra comprar uma boa pro que eu quero? Melhor dizendo, quais seriam as configurações minimas de uma placa de video pro que eu quero (dae eu pesquiso)?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, recomendo aguardar para poder pegar uma placa de vídeo melhor. Uma que tenha um desempenho satisfatório, como gtx 650, HD 7750 ou a R7250. O preço delas gira de 350 à 400 quando está bom. Com elas você consegue rodar todos os jogos atuais, não no máximo, mas consegue rodar todos...

O que se pode fazer é comprar a fonte e as memorias e esperar até juntar mais uma grana para a placa de video, ou comprar a placa de a fonte e esperar para comorar a memoria. Mas tenha em mente que a quantidade baixa de memoria pode ser um fator bem limitador nos jogos atuais! Para não ter problemas com isso, o minimo recomendado para jogos é 4GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel, isso mesmo, de inicio 4gb, a CX430 pra segura a crianca e uma VGA acimas das citadas seria o ideal, se nao uma GTX550Ti nao seria nao ruim caso quisesse algo agora.

balao tem precos incriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, muito obrigado pela ajuda, acho que vou de fonte e placa primeiro, dps a memoria.

Edit: Mais uma duvida, essas placas vão rodar de boa com o meu processador e o resto do pc né (fora a fonte e a memoria)?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, muito obrigado pela ajuda, acho que vou de fonte e placa primeiro, dps a memoria.

Edit: Mais uma duvida, essas placas vão rodar de boa com o meu processador e o resto do pc né (fora a fonte e a memoria)?

Sim, não vejo motivos para não rodar visto que sua placa mãe com toda certeza tem entrada PCI Express. Só uma dica antes de comprar, talvez veja bom medir o gabinete para ver se ele acomoda a placa sem problemas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais