Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena duvida em configuração


Posts recomendados

Ola galera do CDH ...

 

 

Fiz uma pesquisa aqui mesmo no forum e vi alguns topicos e cheguei a seguinte configuração ..

 

 

 

  Intel Core i5-3330 Ivy Bridge 3.0GHz : 560,00 (guerra digital)

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H LGA 1155 - Box : 209,87 (Kabum)

Fonte Corsair 500w Builder Series cx 500 v2 : 235,27 (Pichau)

Memoria Corsair Vengeance 2x4 : 296,00 (Ibyte) 

HD Western Digital 1TB Caviar Blue, Sata III 64Mb : 253,21 (Pichau)

Gabinete Gamer Pc Yes Rhino com 3 Fans Led Azul : 186,91 ( OEM shop)

 

VGA : GTX 760 ZOTAC ( comprada)

 

 

Minha duvida é se essa configuração esta adequada e se o preço esta muito alto ou esta como as outras lojas?

 

E a fonte de 500w é muito para essa config. ? ou posso economizar e colocar uma de 430w da corsair ?

 

 

Obrigado !

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doido, fico feliz em estar lendo antes de criar topicos iguais.

 

parabens.

 

sobre seu PC, vamos la, ta bom sim, bem legal.

 

dai eu so mudaria o gabinete, pegaria um da GT Black, esta 105 reais na Balao, e é bem legal, mas claro, isso é apenas voce que escolhe, hehe

 

no mais, caso quiser, a CX430w aguenta, mas aproveita agora e pega a 500w, segura o tranco para caso querer melro algo.

 

voce que escolhe!

 

 

OEM Maringa domindando.

 

tu es de onde no parana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doido, fico feliz em estar lendo antes de criar topicos iguais.

 

parabens.

 

sobre seu PC, vamos la, ta bom sim, bem legal.

 

dai eu so mudaria o gabinete, pegaria um da GT Black, esta 105 reais na Balao, e é bem legal, mas claro, isso é apenas voce que escolhe, hehe

 

no mais, caso quiser, a CX430w aguenta, mas aproveita agora e pega a 500w, segura o tranco para caso querer melro algo.

 

voce que escolhe!

 

 

OEM Maringa domindando.

 

tu es de onde no parana?

obrigado pela dica , sou de Maringá kkk , a OEM fica aqui do lado do trampo ^^ to pensando em dar uma passada lá , mas acho algumas coisas bem caras por la e acaba ficando mais barato pela net mesmo.

 

Mandei um e-mail para eles com essa config estou so esperando a resposta do orçamento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta explicado, sou de paicandu, hehe do ladin, passei hoje enfrente a OEM de bike...

 

realmente, tem coisas baratas, porém tem coisas muito caras.

 

meu air cooler e pasta termica serao de la... mais em conta.


outra coisa, vai la, fala com o augusto, tente montar um PC legal, pedi desconto ate onde der, as vezes cara a cara é mais sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...