Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo: Problema na Placa-mãe


Emi91

Posts recomendados

Não entendo bem como funciona o fórum, então me desculpem caso eu cometa algum erro.

 

Queria que alguém me informasse sobre um problema na ponte norte da placa mãe, compensa arrumar? Quanto seria o gasto (média) ?

O notebook é da positivo.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável problema deve ser no chipset, peça que controla os demais componentes, o grande problema dos note é que soldas mal feitas dão problema depois de algum tempo de uso, então terá que refaze-las, e ultimamente o valor de tal procedimento muita das vezes chega perto do valor de um note novo. Então avalie se compensa comprar outro novo ou fazer a manutenção do velho, na faixa esse tipo de procedimento fica em torno de uns 300 a 400 dilmas. E tirando que a garantia que o cara que faz esse procedimento te dá é geralmente de apenas 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...