Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emi91

Notebook Positivo: Problema na Placa-mãe

Recommended Posts

Não entendo bem como funciona o fórum, então me desculpem caso eu cometa algum erro.

Queria que alguém me informasse sobre um problema na ponte norte da placa mãe, compensa arrumar? Quanto seria o gasto (média) ?

O notebook é da positivo.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria o problema específico? O custo só uma assistência especializada pode informá-lo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara se tem uma coisa que em geral podemos dar uma dica "evite comprar um aparelho da positivo" nem todos tem componentes de qualidade e também... trocar componentes de placa mãe é um serv extremamente caro e ariscado sem garantias reais... melhor comprar um not novo ou placa mãe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provável problema deve ser no chipset, peça que controla os demais componentes, o grande problema dos note é que soldas mal feitas dão problema depois de algum tempo de uso, então terá que refaze-las, e ultimamente o valor de tal procedimento muita das vezes chega perto do valor de um note novo. Então avalie se compensa comprar outro novo ou fazer a manutenção do velho, na faixa esse tipo de procedimento fica em torno de uns 300 a 400 dilmas. E tirando que a garantia que o cara que faz esse procedimento te dá é geralmente de apenas 6 meses.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais