Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores para notebooks - 10 melhores para notebooks de escritório


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá pessoal.

 

Há um bom tempo parei de acompanhar a evolução dos CPU's. Devido ao meu serviço, e vida pessoal, acabou que o tempo que eu tinha para me informar desse assunto foi ficando de lado. Hoje foco mais em tecnologias da área que atuo...

 

Mas, a questão é essa do título... Queria saber os 10 melhores processadores, para um notebook de escritório... que vai rodar planilhas, internet, word, etc. Na verdade, o notebook não é para jogos. Isso é o que importa. Eheheheh.

 

Poderiam me ajudar com essa questão?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 São tarefas que(dentro do office ou no navegador) fazem uso de intensivo de CPU, ou não? Quais são essas tarefas?

 Queria processadores de 45w de TDP ou de 35w de TDP?

 

 

 

 

 

 Obs: Já vou avisar que vão ser todos Intel... e dependendo da necessidade de uso do notebook vai ser melhor usar um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Foi comprado um Core I5 4200 (Só não sei se U ou M). Com 6gb de memória. 

 

O equipamento não irá executar tarefas pesadas. É pro dia a dia de escritório. Planilhas simples de excel, vídeos youtube, facebook, etc. 

 

Esse 4200 (U / M) presta?

 

Abraço!

 

PS: Comprado note Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi comprado um Core I5 4200 (Só não sei se U ou M). Com 6gb de memória. 

 

O equipamento não irá executar tarefas pesadas. É pro dia a dia de escritório. Planilhas simples de excel, vídeos youtube, facebook, etc. 

 

Esse 4200 (U / M) presta?

 

Abraço!

 

PS: Comprado note Dell.

 

 É perfeito pro que você precisa. O único problema deste processador vai ser a falta de poder de CPU pra tarefas muito exigentes(Como AutoCAD).

 Em comparação aos processadores comuns de notebook, ele consome pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...