Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe asus p8h61-m le br só lê 1 slot de memória


neuberfran

Posts recomendados

O problema parece ser físico, cada slot de SATA na placa mãe depende de resistores e capacitores para receber e enviar sinais, isso é uma proteção.

Não posso dizer a você o que houve pois eu precisaria estar com a MotherFuck aqui em mãos com multímetro para testar resistores e capacitores e osciloscópio para verificar se esta recebendo sinal.... Ou na pior das hipóteses a sua "South-Bridge", ou seja, a Ponte Sul(aquele circuito integrado grande perto dos slots do HD), esta comprometida o que é quase a mesma coisa que um Câncer em um ser humano ja que quase ninguem troca isso, mesmo tendo as ferramenteas....

O que posso dizer é que você leve em uma eletrônica autorizada pra te dar respostas... Abraço e boa sorte com a placa....o/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Doutor House da Eletronica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...