Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite galera, então ... Comprei um fone razer carcharias 2013 recentemente porém ele chia demais quando eu plugo o usb no meu computador, ao que tudo indica é algum problema relacionado ao USB, pois eu descobri que se eu pegar um notebook, e plugar somente o USB no note(deixar os plugs de som no meu pc) ele para o chiado, alguem saberia como resolver ? Obrigado, abrç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá Lucas, amigo o problema é que você não tem aterramento, com o PC sem sem terra ele vai dar muita interferência...

Solução: Retire o cabo USB de alimentação do Fone do seu PC, e ligue em outro aparelho, qualquer outro aparelho que não seja o PC, por exemplo um Bluray Player (DVD), eo rruído some.....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aguardo retorno.... Abraço...o/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim eu sei, mas faça o teste mesmo assim, tira somente a alimentação USB do seu PC e liga em outro aparelho como falei, seja num home theater, ou um receptor de TV a cabo, um som, e veja se some os ruídos... Comigo aqui sumiu, liguei no meu receptor da sky e os ruídos sumiram, mas se eu voltar pro PC, da até raiva, quando mexe o mouse então fica pior..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois é, é isso... Dispositivos USB geralmente não são bons, a minha camera era USB e o audio era horrivel do mic...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais