Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Direito a fazer upgrade do Vírtua e TV a cabo com as mesmas promoções de novos clientes

Cristina Gravry

Posts recomendados

Amigos, estou precisando da ajuda de vocês.

Acredito que muitos daqui, que são clientes da Net, já tentaram solicitar para a sua assinatura, as mesmas promoções que são oferecidas aos novos clientes, porém, a Net informou que os valores e condições das promoções eram destinados SOMENTE AOS NOVOS CLIENTES E NÃO AOS ANTIGOS.

1. Isso tem respaldo legal?

2. Como conseguir para um cliente FIEL há três anos os mesmos valores promocionais que são dados aos novos clientes?

Ao dizer para a atendente que então eu iria cancelar o meu contrato e dias depois fazer um novo, ela informou-me que se eu cancelasse teria que esperar alguns meses até poder fazer um novo para o mesmo endereço.

3. Isso é legal?

4. Pela lei o cliente não pode cancelar uma assinatura e pedir uma nova horas, ou dias, depois?

Agradeço se puderem me dar algum parecer a respeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...