Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem/Roteador D-link da Gvt não mostra mais rede Wi-fi


dochips

Posts recomendados

Boa noite amigos do fórum, recentemente mudei para a Gvt e estava usando muito bem o modem/roteador por dois dias, o modelo que me deram foi o D-link DSL-2730R, depois a rede Wi-fi não aparecia mais, a luz do WLan fica acessa, e no celular da minha irmã ele se conecta com a rede mesmo nem aparecendo, pois tinha se conectado antes quando ainda estava funcionando normanlemente, não sei porque isso. Agora no meu pc a rede não aparece mais e nem quem vem aqui em casa não aparece mais. Já acessei a configuração do roteador e fala que está visível. Agora só uso via conexão local.. Alguém sabe o que pode ser, antes de eu entrar em contato com a gvt para solicitar outro aparelho? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria... já usei certa vez o canal automático e não tive problemas, mas hoje uso um canal fixo.

 

Vi que você participou de outro tópico que respondi: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1061155-s%C3%B3-alguns-dispositivos-detectam-wi-fi-o-que-fazer/#entry5810069

 

Não vou fazer propaganda do aplicativo novamente...  :)

 

Mas sugiro usá-lo para configurar num canal menos "poluído"!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria... já usei certa vez o canal automático e não tive problemas, mas hoje uso um canal fixo.

 

Vi que você participou de outro tópico que respondi: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1061155-s%C3%B3-alguns-dispositivos-detectam-wi-fi-o-que-fazer/#entry5810069

 

Não vou fazer propaganda do aplicativo novamente...  :)

 

Mas sugiro usá-lo para configurar num canal menos "poluído"!

 

:D

 

Pois é, não sei porque no "auto" o wifi não funciona.. :SS

 

Eu já usei esse aplicativo, é bacana.. Em casa não tenho problemas com sinal, ainda bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...