Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caso mais estranho em toda minha vida de programador...

Thiago Spíndola

Posts recomendados

Gente, boa noite.
Recentemente fiz um trabalho para a faculdade bem tranquilo, com foco em leitura de arquivos e manipulação de listas. Até aí tudo bem.
Acontece que a professora foi testar e na bateria de testes dela está dando totalmente errado.
O estranho é que a professora usou um arquivo de texto contendo EXATAMENTE o mesmo texto que o meu, e está dando errado (verificado pelo comando diff, e pelo notepad++).
O arquivo de testes dela tem +- 0.1kb a mais do que o arquivo criado por mim utilizando o mesmo texto.

O problema maior é que ela só está querendo aceitar se funcionar com a entrada dela.

Alguém poderia me ajudar? Estou anexando o meu código, o make file, a entrada da professora (entrada.txt) e a minha entrada (entrada2.txt).

Grato!

Banco.tar.gz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Spíndola

É isso mesmo que o @RafaelCLP levantou.. é essa questão dos terminadores de linha. O arquivo texto da sua professora segue o padrão usado no Windows para o newline. Já o seu arquivo usa o padrão usado em *NIX:

term.png

Você poderia tratar cada linha que você lê do arquivo antes de entregá-la à sua função le_linha.

...    while (getline(&linha, &tamanho, entrada) > 0)    {        if (linha[strlen(linha) - 2] == '\r')        {            linha[strlen(linha) - 2] = '\n';            linha[strlen(linha) - 1] = 0;        }...

Poderia usar também strrchr().

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...