Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla FN

Rodrigo Volanti

Posts recomendados

Você poderia passar o modelo e a marca do note? tem alguns que realmente tem que fazer download do teclado e suas funções. Já tive experiencia com alguns VAIO e DELL assim, até mesmo Intelbras.

Já trabalhei em uma assistência de Joinville (A Game Mania) onde recebíamos muitos notebooks, então tenho uma certa experiencia com vários modelos e problemas.

Mas me passe o modelo e a marca. 

Caso tenha resolvido, nos diga o que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, o modelo não sei mais lhe informar pois já vendi o note, porém era um Asus X45C Quad Core se não me engano.

porém acredito que você seja a pessoa certa para tirar minha dúvida, antes de formatar um Note, como faço para fazer um Bkp do FN? Tem como, qual o caminho, tendo em vista que fiz um Bkp de todos os drivers e o FN não veio junto.

Link para o comentário

Rodrigo, sinceramente eu nunca fiz backup de drivers pois quando precisava formatar o aparelho era quando o mesmo não funcionava, mas podemos estar dando uma olhada nisso.

Vou estar vendo isso para você o mais rápido possível, vou  entrar em contato com alguns amigos para ver um software que faça esse backup de FN.

Mas como falei antes, o certo é pegar depois de formatado e instalar todos os drivers para não ter erro.

Eu sempre coloco tudo que tem no site do fabricante.

Link para o comentário

Olá Eduardo, o problema é que muitas vezes os fabricantes não disponibilizam todos os Drivers ou muitos já até são muito antigos e temos que ficar procurando genéricos. A Asus é uma dessas empresas complicadas para drivers, pois baixei todos os drivers disponibilizados para o note e mesmo assim não voltou o bendito FN. Tentei entrar em contato com o pessoal da Assistência deles para verificar se havia alguma solução e a resposta foi, "Você nunca deve formatar sua máquina". Que raio de técnico sou se não posso formatar uma máquina para tirar um Windows Demo e todo travado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...