Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem estas configurações por favor.

Posts recomendados

Computador 1

Processador: Intel Core i5-4430 3.0GHz 

Placa mãe: Gigabyte GA-B85M-D3H LGA1150

Gabinete: Cooler Master Elite 371 ou Cooler Master Elite 311 PLUS (acrílico na lateral)

Memória: Kingston HyperX Genesis Blue DDR3 4GB 1600Mhz ou Corsair Vengeance DDR3 4GB 1600Mhz

HD: 1 TB 7200Rpm SATA III

Driver: CD/DVD

Computador 2

Processador: Intel Core i5-3330 3.0GHz

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H Soquete 1155

Gabinete: Cooler Master Elite 371 ou Cooler Master Elite 311 PLUS (acrílico na lateral)

Memória: Kingston HyperX Genesis Blue DDR3 4GB 1600Mhz ou Corsair Vengeance DDR3 4GB 1600Mhz

HD: 1 TB 7200Rpm SATA III

Driver: CD/DVD

Qual das duas apresenta um custo benefício melhor? 

Então, sei que 4GB é pouco, porém no momento nao tenho condição de adquirir outro pente de 4GB provavelmente mês que vem eu compre o outro.

Fonte eu já tenho e a placa de vídeo é uma GTX 760 AMP edition da ZOTAC.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria a 1 porque voce ja estaria na geração Haswell.. bem mais de boa e mais forte.

saindo disso.. qual fonte voce tem?

gabinete: nao pegue de acrilico, pegue um com boa ventilacao, e depois veja se ele tem acrilico!

:)

as RAM pegue Corsair...

mais para frente tu pega outro pente!

Falou e valeu

PS.: qual sua fonte? marca/modelo/potencia

Link para o comentário

eu pegaria a 1 porque voce ja estaria na geração Haswell.. bem mais de boa e mais forte.

saindo disso.. qual fonte voce tem?

gabinete: nao pegue de acrilico, pegue um com boa ventilacao, e depois veja se ele tem acrilico!

:)

as RAM pegue Corsair...

mais para frente tu pega outro pente!

Falou e valeu

PS.: qual sua fonte? marca/modelo/potencia

Tenho uma GX 550W Bronze da Cooler Master

Link para o comentário

Quanto está saindo cada configuração?

Para jogos, ambas terão o mesmo desempenho, considerando as duas com a mesma placa de vídeo.

Só duas recomendações, pegue memorias mais simples, podem ser de 1333mhz mesmo, para jogos não faz diferença. Dependendo de quanto pode gastar, pode pegar um gabinete melhor.

Link para o comentário

Quanto está saindo cada configuração?

Para jogos, ambas terão o mesmo desempenho, considerando as duas com a mesma placa de vídeo.

Só duas recomendações, pegue memorias mais simples, podem ser de 1333mhz mesmo, para jogos não faz diferença. Dependendo de quanto pode gastar, pode pegar um gabinete melhor.

O computador 1: sai mais ou menos 1713 

O computador 2: sai mais ou menos 1643

Com relação ao gabinete o que vocês acham do HAF 912 e do CM 690 II? 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...