Ir ao conteúdo

Qual a melhor versão do Nero para o Windows 7?

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, 

Gostaria de saber de vocês, qual é a melhor versão do Nero para o Windows 7 64 Bits?? Desde que não seja tão pesado para instalar e abrir o programa??

Alguém pode me ajudar?? Estava pensando em instalar no Nero Platinum HD 10.5, mas mesmo assim estou aberto para sugestões e opiniões. 

Obrigado e fico no aguardo.

Postado

Sinceramente "falando"!!!

-> Eu não recomendaria o Nero nem para o pior "inimigo".

* Atualmente há diversas opções que deixam o Nero no chinelo

* Já pensou em alternativas como o CdBurnerXP e/ou o ashampoo Burning studio em sua versão gratuita ?

Postado

Hum, eu sempre usei o Nero no PC aqui.. Atualmente utilizo a versão 7.5.1.1 mas ela roda no XP e como migrarei para o Win 7, queria uma versão não muito pesada tanto para instalar como para abrir/executar...

Nunca usei esses que você citou... CDBurnerXP e AShampoo Burning Studio, ambos são gratuitos e bons? Ou precisa de licença (serial) para usa-los??

Postado

Cara ...o nero 7 roda no Win7, pelo menos a versão 7.10.1.0. O bom que se der certo, você pode utilizar o seu cd/serial nele, evitando assim comprar uma  versão mais recente. Eu quando instalo eu só instalo o nero smart e o nero express, removo o resto tudo(nero backup, nero vision,nero update nero sei la o que) selecionando a opção "Instalação Personalizada", que são um monte de programas  que na minha opinião bagunçam o pc.

Sugiro tentar instalar  e testar. Se não der certo, basta remover. Em todo o caso crie um ponto de restauração no windows só para garantir.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...