Ir ao conteúdo

[AJUDA]Conexão caindo

pedra121

Posts recomendados

Postado

Não sei se aqui é o lugar certo, se não for, desculpem-me.

Minha conexão está caindo a cada 5 minutos. Ontem tive um problema onde eu não estava conseguindo acessar alguns sites, e a conexão estava lenta. Quando eu começo a usar a internet hoje, ela começa a cair e está assim desde manhã. Quando ela cai, eu preciso ir no painel de controle e dar disable/enable na conexão pra ela poder ''reconectar'' e cair 5 minutos depois.

E depois que cai, aparece que eu continuo tendo ''internet'' mas diz que o IPv6 não tem acesso à internet,

Postado

Pode ser mau contato no cabo de rede. dependendo do estado tem que troca conectores ou até mesmo o cabo, verifique se está todos bem encachados. Se já verificou e não for isso, tente reiniciar o modem e se ainda assim não resolver, entre em contato com a impressa provedora da sua internet. Pode ser alguma manutenção que eles estejam fazendo na rua. não sei se ajudei, mas boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!