Ir ao conteúdo

Computador desligou sozinho e não ligou mais :/

Posts recomendados

Postado

Então é o seguinte pessoal tenho um phenom II x6 1055t, placa mãe n68c-m, 8gb ddr3 1600 (dual 4gb), placa de video pov 460gtx, hd western 1tb e fonte ocz stealthxstream 700w...

Eis que meu problema começou agora depois de uns dias sem ligar o pc liguei ele sem problemas, deu até uma travadinha na inicialização do windows 8 reiniciei o pc e boa, fui para cozinha ele ja estava na tela de seleção de usuário do windows 8 quando voltei pra sala o pc estava desligado, achei muito estranho fui ver o que era tentei ligar ele de novo e nada de dar sinal de vida, tirei a fonte coloquei em outro computador esta funcionando normal, tirei as memorias, tirei processador tirei a placa mãe do gabinete e nada dele ligar, testei outra fonte também sem resultados, a unica coisa que acontece é que quando liga o cabo de energia ou alterna a chave on/off da fonte os coolers apenas se deslocam não chegam nem a girar, não tenho a minima ideia de que pode ser alguém aí pode me dar uma luz? a grana ta curta pra comprar uma placa mãe essa semana já quebrei meu nexus 4 :/ to entrando em desespero com tanto azar! Se alguém puder me ajudar aí eu agradeço ein pessoal!

Valeu

Postado
achei muito estranho fui ver o que era tentei ligar ele de novo e nada de dar sinal de vida

Olá, Marco. Nenhum sinal de vida quer dizer que não funciona ventoinha/cooler, não acende o led da placa mãe etc? Tire algumas peças tipo: drive cd/dvd, memória(s), hd, placa de vídeo (acho q você tem vídeo onboard) e deixe apenas placa-mãe, processador e fonte para ver o que acontece. Liga a máquina com no-break, estabilizador, filtro de linha ou direto na tomada? Quando fizer isso, veja se há algum capacitor estufado na placa-mãe.

Att.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...