Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070437

RenanAMR

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Estou com um problema que persiste em não ser resolvido. Tudo começou quando um dia resolvi dar uma conferida no meu firewall e uma mensagem em vermelho dizia para atualizar as configurações do firewall com uma opção dizendo para usar configurações recomendadas ao lado. Ok. Até então estava sem acesso à internet e achei que não me daria grandes problemas. Posteriormente pensei que fosse falta de atualização e, portanto, fiz as atualizações de segurança do Windows (7, 64-bits). Nada resolvido. Busquei por vários sites e nada. Fiz todos os procedimentos recomendados e nada. Pensei que fosse vírus e nada. Pensei que fosse erro de registro, porém o caminho recomendado para solução do caso não existia no meu. Até que usei a Solução de problemas do Firewall do Windows e 2 erros apareceram dizendo que não era possível iniciar o firewall e o serviço de firewall do Windows, além de uma espécie de relatório de erros ter sido elaborada (conforme uma das fotos abaixo). Abri o prompt de comando e digitei o sfc /scannow e apareceu a tela disposta abaixo. 
Alguém poderia me ajudar?
Suspeito que há algo de errado com minha máquina, pois o Status de Conexão Local aponta maior envio de dados do que recebimento.
Grato!

post-702536-0-21810900-1392325911_thumb.

post-702536-0-36752000-1392326029_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...