Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional Epson com todas as luzes piscando

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Vou resumir meu caso:

1- Tenho uma Epson CX7300, a qual liguei por engano na rede de 220 v ( não sei porque ela já não foi fabricada bivolt ), queimei a fonte e de um ano pra cá ela está parada.

2- Neste meio tempo formatei meu pc e reinstalei o XP, como estava sem impressora não instalei os drivers dela novamente.

3- Consegui outra fonte igual em bom estado e ao plugá-la na Epson todos os leds dela piscam incessantemente

4- não consegui reinstalar os drivers e o programa dela com o cd de instalação porque, por ela estar travada, com todos os leds piscando, o pc não a reconhece para finalizar a instalação.

5- não tenho como fazer o procedimento de resetá-la justamente pelo pc não a reconhecê-la.

O que faço agora?

Terá a placa lógica dela queimado também?

Qual o procedimento?

E mais uma coisa, o programa para resetar "Adjustment Program", sempre dá o erro 'ERROR - this program cannot be used' já baixei de diversas fontes e sempre dá o mesmo erro. o que fazer?

Peço descupas, pois postei na seção errada, peço à moderação que mova o tópico para a seção certa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...