Ir ao conteúdo

Impossivel de acessar o pendrive

meriino

Posts recomendados

Postado

Senhores, boa tarde!

Estou com um pendrive, o qual continha alguns arquivos, que preciso justamente agora! 

Já tentei de tudo, mas o bendito não funciona, não formata, e fica 'cinza transparente' em meu computador. Já fiz alguns testes indicados no tópico 'central' sobre pen-drives, mas nada resolveu. Então resolvi pedir ajudar :)

Tirei algumas prints.

1-

7rrgw8r.jpg?1

2-

97G9Thn.jpg?1

3-

PoBKOSl.jpg?1

4-

iDdvFuY.jpg?1

5-

8OsRtum.jpg?1

6-

qCAMUFa.jpg?1

7-

jM2Lp0U.jpg?1

8-

1GBCk1o.jpg?1

O que eu tenho que fazer? Já tentei de tudo, até programas para formatar, ou pelo CMD, mas não dá!

Postado

detalha exatamente o que testou baseado no meu tópico sobre problemas com pendrive, essa coisa de testei de tudo é um pouco vago.

att

Tentei verificar a DLL, verificar o registro, altere o registro... alterei o nome do pendrive, alterei a letra da unidade (de D: para H:) tentei usar as ferramentar para formatação, e nada.

Postado

e testar em outro ou outros micros? se conseguir acessar voce copia os dados, e depois formata.

att

@marcmira ...

Ele não acessa em outros micros ...

Você chegou a observar as prints?

Olha as prints de número: 2,3,4 e 7

Postado

Senhores, boa tarde!

Estou com um pendrive, o qual continha alguns arquivos, que preciso justamente agora! 

Já tentei de tudo, mas o bendito não funciona, não formata, e fica 'cinza transparente' em meu computador. Já fiz alguns testes indicados no tópico 'central' sobre pen-drives, mas nada resolveu. Então resolvi pedir ajudar :)

Tirei algumas prints.

1-

7rrgw8r.jpg?1

2-

97G9Thn.jpg?1

3-

PoBKOSl.jpg?1

4-

iDdvFuY.jpg?1

5-

8OsRtum.jpg?1

6-

qCAMUFa.jpg?1

7-

jM2Lp0U.jpg?1

8-

1GBCk1o.jpg?1

O que eu tenho que fazer? Já tentei de tudo, até programas para formatar, ou pelo CMD, mas não dá!

Se atentar a sua primeira resposta, aonde cita os prints, não tem nenhum indício pelos seus prints tampouco verbal, que testou em outros micros,  conforme brinco em minha assinatura a minha bola de cristal quebrou ;)

Quando questionei quais testes fez, também não detalhou que chegou a fazer isso, para tentar te ajudar e ganhar tempo eu questionei tudo o que fez........

@marcmira ...

Ele não acessa em outros micros ...

Visto que já fez esse tipo de teste,e não saiu do lugar, se tem dados realmente importantes, vou te indicar que procure na sua cidade um laboratório especializado em recuperação de dados e faça um orçamento, se a ideia e ver se funciona, insista o teste em mais micros e veja se acessa e formata.

além disso não tenho o que te indicar.

boa sorte

Postado

Se atentar a sua primeira resposta, aonde cita os prints, não tem nenhum indício pelos seus prints tampouco verbal, que testou em outros micros,  conforme brinco em minha assinatura a minha bola de cristal quebrou ;)

Quando questionei quais testes fez, também não detalhou que chegou a fazer isso, para tentar te ajudar e ganhar tempo eu questionei tudo o que fez........

Visto que já fez esse tipo de teste,e não saiu do lugar, se tem dados realmente importantes, vou te indicar que procure na sua cidade um laboratório especializado em recuperação de dados e faça um orçamento, se a ideia e ver se funciona, insista o teste em mais micros e veja se acessa e formata.

além disso não tenho o que te indicar.

boa sorte

Santa ignorância! :x

Essa parte, se refere a essa pergunta:

se conseguir acessar voce copia os dados, e depois formata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!