Ir ao conteúdo

Memória da placa de video

red.nouse

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte eu fui na bios do meu computador e em chipset tem uma opção la que mostra 64 ( creio que seja a memória ) ai tem muitas opções e tem pra selecionar até 500 e pouco nao me recordo..

a minha placa de vídeo é a intel hd graphics 2500+core i5, queria saber se essa é a tal opção de aumentar a memoria dela, e se posso ter algum desempenho significativo aumentano de 64 pro máximo , e se é seguro .. agradeço

Postado

A resposta é simples. Vai na fé explodir não vai. Mas vai tirar da sua ram pra dedicar a gráficos. E acho que não é ai nessa opção não, isso deve ser o cache que a memoria gráfica mesmo da pra expandir até 1024MB

Postado

Cara tem sim, porém olhe sua quantidade de memória Ram não vai adiantar muito você ter bastante memória dedicada pra gráficos e a ram ficar precária! outra coisa, vai haver um ganho de desempenho, mas n espere que sua integrada fique uma VGA top.

Postado

então, não vale por que o maior modificador de uma placa gráfica é o processador dela e você não vai conseguir mudar da sua onboard.

Resumo:

Nao vale a pena.

Você se quiser pode sim aumentar a memoria dela não vai melhorar quase nada e vai ser um tiro no pé na sua RAM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!