Ir ao conteúdo

minha refrigeração e setup aguentam?

Pachecomn

Posts recomendados

Postado

Holá pessoal, estou com uma dúvida:

Comprei recentemente:

uma placa mãe asus sabertooth z87 

um processador i7 haswell 4770k 

uma fonte thermal take de 650w

uma placa de vídeo ati radeon 5850

e 4 gb de memorias ram corsair dominator

Conhecendo meu setup, eis minha dúvida:

meu computador está apanhando muito só com 4 gbs de memoria ram com 1333mhz de barramento, então eu desejo substituí-las por 2 pentes de 4 gbs com barramento de 2400 mhz, porém não sei se meu setup irá suportá-las, pois, minha refrigeração ainda é a ar ( cooler), meu cpu fan é um thermal take silent 1156, possuo mais 1 fan pequeno ( daqueles com leds) na parte traseira do gabinete e só, gostaria de saber se a refrigeração que eu uso é suficiente para a adição das memórias e se as memórias das marcas: Team xtreme e Mushkin são de boa qualidade

Agradeço

Postado

Cara, Normalmente memórias de frequência maior tendem a esquentar mais, Mas creio que nada fora do "padrão", para que seja preciso adicionar mais coolers ao gabinete. Alem do mais, o seu gabinete já é de fábrica mais arejado que gabinetes comuns. Pode colocar cara, que vai ficar bala :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!