Ir ao conteúdo

PC esquentanto muito de repente

ledlemos

Posts recomendados

Postado

Mudei de casa e ontem fui instalar o PC. Instalei, usei durante umas horas e desliguei. Depois liguei e deu uns piques de luz, e desliguei.

Ai a noite fui ligar, e estranhei o barulho que fazia. Fui no HWMmonitor e vi que estava com uns 60 graus e so ia aumentando... Cerca de 2min depois, marcava 85... Corri e desliguei...

Abri a maquina agora para ver se algo tinha soltado, mas o cooler e o dissipador estavam presos normalmente!

O que fazer? Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?

Abraços

Postado

Esta limpo! Fiz isso semana passada. E nao creio que seja a pasta, pois horas antes estava funcionando muito bem e so ficou assim depois dos piques de luz...

Nunca vi isso acontecer do nada...

Postado

Problema resolvido.

A configuração na BIOS que estava meio errada, e estava solto o cooler... rsrsrsrs Desgraça! rs

Agora a temperatura está em 60º, normal para o processador, mas farei uma gambiarra para ficar um pouco mais frio...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!