Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá  Boa Tarde , eu gostaria de fazer um upgrade no meu computador para que ele possa rodar jogos atuais gostaria de saber se a minhas peças são boas .

Processador : ADM Athlon II x2 270 3.40 GHz

Placa Mãe : Asrock N68-S3 FX

Placa de Vídeo : Gforce 9500 GT

Memória Ram : 8 GB Kingston 

Gostaria de saber quais peças acima eu devo trocar pra poder melhorar ele , não entendo muito de computador  se alguém poder me ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Movi seu tópico para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos, que é setor correto para tratar de sua dúvida.

Para que os usuários possam ajudá-lo(a), é preciso que você poste:

Se for Nova Configuração:
* Qualquer tipo de pesquisa por componentes que já tenha feito anteriormente. Deste modo, oferendo um ponto de partida, para que os usuários possam lhe ajudar e/ou sugerir alterações nas escolhas.
* Quanto pode investir na aquisição de todos os componentes

Se for Upgrade:
* Postar sua configuração completa, para que os usuários possam avaliar e sugerir melhoras.
* Fabicante e Modelo da Fonte de Alimentação do seu PC
* Quanto pode investir no Upgrade

Caso, não saiba como verificar a configuração completa de seu PC, por gentileza, utilize o Tutorial do link abaixo:

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

Grato pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais