Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Xbox 360 em um roteador "repetidor"


Vitor Lopez

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Estou tentando conectar meu xbox 360 em um roteador que foi configurado como repetidor, ou seja, existe um modem e roteador principais e um cabo de rede conectado na lan do roteador 1 que chega até a lan do roteador 2, para que o sinal chegue onde estou (tutorial do que foi feito: http://www.guiadopc.com.br/dicas/32658/como-configurar-roteador-repetidor.html). Porém quando ligo o cabo de rede que sai do xbox e vai até a lan do roteador 2, ele não conecta, nem com o wireless. Gostaria de saber se tem alguma configuração que eu possa alterar aqui para que o xbox aceite esse roteador.

 

Algumas das sugestões que o próprio xbox mostra para tentar corrigir o erro diz que é para eu verificar se o DHCP está ligado, mas eu precisei justamente desligar ele para que o roteador 2 que está aqui funcione apenas como uma "extensão" do roteador 1. E agora? ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...