Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de resolução em alguns programas


NouRuem

Posts recomendados

Olá, após a atualização do Windows 8 para o Windows 8.1 notei mudanças na resolução de alguns programas, como por exemplo o Chrome.

Parace que o "gráfico" do programa não atualizou de acordo com a resolução da tela, ficou meio que "embaçado".

 

O estranho é que no caso do Chrome, o problema sumiu do nada, simplesmente voltou a ficar normal (de acordo com a resolução de 1920x1080 - FullHD).

Um exemplo de programa "embaçado".

 

Skype:

k1f8e.jpg

 

OBS: Não liguem pela cor que esta, usei ela para o próximo exemplo. ^^

 

 

Agora o programa Unity. Peguei um vídeo de um cara no YouTube e deixei da mesma forma (deixei em Full Screen o vídeo e tirei um print).

A primeira imagem é a do cara, a segunda imagem é a do meu.

 

551y5.jpg

Print da tela da pessoa.

 

md58u.jpg

Print da minha tela.

 

 

 

Se vocês repararem, em toda a tela da para ver que a resolução do programa esta diferente.

Já verifiquei a atualização do driver da placa de vídeo (GeForce GTX 570M, versão 332,21).

 

Já verifiquei o Gerenciador de Dispositivos e não tem nenhum driver sem instalar.

Verifiquei também a resolução da tela que esta em 1920x1080.

 

Meu notebook vêm originalmente com o Windows 7.

 

Sinceramente não sei o que seria.

 

 

OBS: em jogos a resolução fica normal.

 

 

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...