Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NouRuem

Problema de resolução em alguns programas

Recommended Posts

Olá, após a atualização do Windows 8 para o Windows 8.1 notei mudanças na resolução de alguns programas, como por exemplo o Chrome.

Parace que o "gráfico" do programa não atualizou de acordo com a resolução da tela, ficou meio que "embaçado".

O estranho é que no caso do Chrome, o problema sumiu do nada, simplesmente voltou a ficar normal (de acordo com a resolução de 1920x1080 - FullHD).

Um exemplo de programa "embaçado".

k1f8e.jpg

OBS: Não liguem pela cor que esta, usei ela para o próximo exemplo. ^^

Agora o programa Unity. Peguei um vídeo de um cara no YouTube e deixei da mesma forma (deixei em Full Screen o vídeo e tirei um print).

A primeira imagem é a do cara, a segunda imagem é a do meu.

551y5.jpg

Print da tela da pessoa.

md58u.jpg

Print da minha tela.

Se vocês repararem, em toda a tela da para ver que a resolução do programa esta diferente.

Já verifiquei a atualização do driver da placa de vídeo (GeForce GTX 570M, versão 332,21).

Já verifiquei o Gerenciador de Dispositivos e não tem nenhum driver sem instalar.

Verifiquei também a resolução da tela que esta em 1920x1080.

Meu notebook vêm originalmente com o Windows 7.

Sinceramente não sei o que seria.

OBS: em jogos a resolução fica normal.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais