Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como regular tensão de entrada No-break NHS ?


MarceloRNT

Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com um Nobreak NHS 1200VA, ele não esta suportando baixas tensões e acaba descarregando a bateria.
Tenho outros no breaks semelhantes aqui e estive acompanhando o comportamento deles, aqui a tensão é 220V, e ultimamente estamos com problema de tensão baixa aqui na na empresa, em horários de pico, geralmente quando todos estão com os Ar condicionado ligados a tensão está baixando as vesses ate 180V, os NHS mantem entre 185V e 180V no máximo abaixo disso eles acionam o conversor pra uso da bateria, porém este No-break está acionando a bateria já em 200V ou menos, nao tenho muita experiencia com no breaks nesta parte, o máximo que fazemos aqui e trocar bateria, realizar teste, e no máximo identificar o problema ai mandamos para conserto em uma empresa especializada em No breaks.
Eu estava querendo regular a tensão de entrada dele, me falarão que devo ajustar o regulador interno, porém não sei a  posição certa ou quantos graus devo girar e pra que lado.

Abaixo uma foto do regulador...
2nlcqa8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...