Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
panchester

duvida sobre infecção

Recommended Posts

o que aconteceu foi o seguinte, hoje entrei no pc coloquei minha senha ai quando entrei no google chromium eu digitava mas nada aparecia, eu tenho como controle de virus em meu pc o gratis malwarebits e eu baixei o spyhunter pra scannear ja que a versao gratuita so faz isso pra ver se era um virus e fiz a scanner e deu 117 virus no spy hunter, nem acreditei!! então fui pro modo de segurança e consegui digitar então abri o malwarebits pra eliminar alguns desses que apareceu so achou oito dessas infecçoes e eliminou enquanto estava no modo de segurança, depois fiz uma limpeza no sistema que eliminou muitos desses virus, sobrou 23(nao ligo se eu to falando bobagem nao, sou muito nob mesmo). mas continua sem digitar fora do modo de segurança, e ai tem como me ajudar, o que acha que deve ser? e os virus detectados foram wajam adweres e alguns cookies. alem disso se possivel da uma dica de como posso deixar meu pc um pouco mais seguro, li bastante esses dias e baixei disconect e abp para filtrar anuncios e cookies alem de hostpot shild pra vpn que antes nao fazia ideia que existia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá um pouco confuso seu tópico, poderia detalhar melhor o que precisa?

att

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, mas melhorou do nada, 

apos eu colocar minha senha pra entrar no windows eu nao conceguia mais digitar.

acontece que quando isso aconteceu a primeira coisa que eu fiz foi scannear com o scanner gratis do spyhunter que nao eliminaria nenhum virus e deu 117 virus, apos eu usar um limpador de coisas desnecessarias ele desceu para 20 e ai sem saber direito exclui o que achei que deveria ser o arquivo problema. mas mesmo assim nao digitava, reiniciei o pc e nada, so foi digitar quando entrei no safe mode, agora entrei nestante pra verer e voltou, mas mesmo assim o que acha que deve ter acontecido e como evitar?

ahhhh e se for ajudar fiz mais ou menos agora um scanner deu 14 infecçoes de adwere wajam. 2 atlas dmt. e 2 doubleclik. então se possivel me explica como eliminar sem precisar comprar um anti virus melhor, pois os meus malwarebyts free e avast nao acharam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Antivirus -> se não tiver receio/medo/trauma dos chineses ( http://dl-vip.bav.baidu.com/BavProFull_Setup.exe)

Em relação ao tópico -> faça o download instale e execute os aplicativos abaixo....

1) http://www.softpedia.com/get/Tweak/Registry-Tweak/Wise-Registry-Cleaner.shtml

2) http://www.softpedia.com/get/System/Hard-Disk-Utils/Wise-Disk-Cleaner.shtml

3) http://www.caixadedicas.com/2009/11/tutorial-do-norman-malware-cleaner.html

:Baaa:  Malwarebytes não é antivirus., e sim um complemento ao antivirus......

Compartilhar este post

Link para o post

ok, valeu mesmo, vou ler ai e instalar isso em caso de duvidas retorno ao forum

então, eu li todos ai achei interessante o noraman e sobre  o wise disk e registry eu ja tenho cclear e advanced system care vai precisar baixar mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tens dois aplicativos na função de análise/otimização.... utilize apenas o norman.

Obs. Mas fica a critério testar/experimentar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

@Espírita 

Oi :) sou nova aqui no forum e gostaria de abrir um novo topico mas nao estou sabendo como....

vi esta pagina e queria saber se teria como me ajudar...eu tenho o super anti spyware e ao passar, apareceu um adware (acho) com o nome stat.blogorama.fr ...o que é isso? e porque fr?

pesquisei no google e sempre me leva a um site com opcao de blogs gratuitos na franca...mas porque apareceria isso no meu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais