Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSORA LASER HP 1320 DANDO TELA AZUL WINDOWS 7


Apostulo

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou com o seguinte problema com a máquina de um cliente, eu fiz a migração do xp para o w7 a mais ou menos dois anos atrás tudo tranquilo compartilhamento de rede, drivers gerais da máquina impressora e scan, o escritório ficou operando dessa forma durante um ano e meio continuo e atualmente a máquina que estava com a impressora conectada e o scan teve problemas nos barramentos das memorias ram, efetuei a troca da máquina por outra(sistema novo formatado w7) que o cliente tinha e a nova máquina apresenta tela azul, só que o problema só acontece quando eu instalo a impressora e depois de um tempo ligada, o software driver instalado atualmente é o mesmo que o da primeira vez o " PCL 5 UNIVERSAL DRIVER PRINT DA HP".

O scan é o G2410 mas acredito que não seja ele o problema, vou tentar remover o driver da impressora e deixar só o scan para verificar.

 

Desde já agradeço.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...