Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo não liga mais após varias tentativas de instalação do s.o


comanch

Posts recomendados

Bom dia galera, por gentileza meu notebook positivo premium S5055 com processador I3 não estava aceitando formatação, dizendo que a chave do windows 8 não batia com a imagem sendo que ele nem passava para a próxima janela onde se inseri a chave do windows, então eu formatei com o windows 7 porém no meio da instalação ele desligou, tentei novamente ele desligou no meio da instalação e agora não liga mais eu sei que o problema não é físico e sim falta de conhecimento da minha parte para formatar esses novos notbooks com processadores da família I3 I5 e I7. Obrigado a todos que se prontificarem a me ensinar como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @comanch

 

Ja ocorreu algo semelhante comigo, consegui resolver com o seguinte "macete":

 

1º Retire a bateria e coloque novamente.

2º Conecte o carregador ao PC e verifique se algum led acende indicando carregamento, caso acenda, espere um tempo, coisa de minutos, e tente ligar novamente.

 

Caso o pc inicie provavelmente ira indicar algum erro ao carregar o SO, contudo ja será um bom sinal pois poderemos formatar.

 

Se o pc voltar a iniciar informe aqui.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, boa noite eu fiz o procedimento que você falou e voltou a ligar já estou mais aliviado. Porém não consigo instalar o windows 8 nele todas as vezes antes de entrar na janela que se ponha o serial ele para e  trás a seguinte mensagem: A CHAVE DO PRODUTO (CHAVE KEY) DIGITADA NÃO CORRESPONDE A NENHUMA IMAGEM DO WINDOWS DISPONIVEL PARA INSTALAÇÃO. DIGITE UMA CHAVE DO PRODUTO DIFERENTE. porém não tem opção para eu digitar essa chave, o que faço? Eu já segui a dica do Ricardo e desabilitei o UEFI más não deixa eu porceguir com a instalação. Será que tem alguma chave na BIOS? e se tiver tem como eu apagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal problema resolvido fui atrás de conhecimento e graças a Deus adquiri muito obrigado aos colegas Ricardo e Junior. Aqui vai o link para a solução do problema.

http://www.bloggi.com.br/2014/01/resolvendo-o-problema-a-chave-do-produto-product-key-digitada-no-corresponde-a-nenhuma-imagem-do-windows/#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...