Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roquen1

pc reinicia

Recommended Posts

Seguinte, meu pc reinicia em algumas vezes quando jogo jogos pesados, a principio li diversos foruns e até aqui mesmo mas não consegui achar nehuma ajuda. as configs são essas:

gigabyte ga880gm-usb 3.0 

fx 6300 sem over com cooler master tx3 

radeon hd 6870 porém o mesmo problema se apresentou com uma gtx 560 ti

12 gb de ram 1333 corsair = porém o mesmo se problema se apresenta apenas com 1 pente de ram 

500 hd western digital 

fonte 700w reais zalman 80 plus (troquei uma iceage pois imaginei que fosse ela e pus essa zalman)

O problema é que ja formatei, ja limpei verifiquei as tensoes, já vi se era fonte tanto que troquei mas nada resolve meu problema já não sei o que fazer... alguem tem alguma ideia do que possa estar acotecendo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente TEMPERATURAS ELEVADAS... há outros casos recentes até q eu respondi nesse forum

verifique as temperaturas desse processador, veja como está a organizacao dos cabos internamente e se seu gabinete for daqueles sem saidas de ar ou para a instalacao de coolers, pode ser um dos fatores!

Compartilhar este post

Link para o post

então eu mesmo montei meu pc, ele ta bem organizado sim dentro do que pude fazer, meu gabinete é um aerocool strik x-one 

tenho dois cooler na parte de cima um atras e outro na frente tudo bem limpo e tal o processador em stress não passa de 46 graus isso no calor que tava de 35 graus aqui em sp.

o engraçado é que rodando 2 hora de prime não reinicio.

logo quando eu troquei de fonte ele parou de reiniciar por uma semana mas hoje voltou quando tava jogando bf 4, na segunda partida reiniciou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais