Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 2000


Posts recomendados

Olá galera sou novo aqui no fórum estou pensando em fazer um up no meu pc.

 

Aqui esta minhas configurações:

 

Placa Mãe (nova) : M5A78L-M USB3

Processador: Athlon II x4 630

Memoria Ram: 6GB

HD Sata:  1TB

Placa de vídeo: GeForce GTX 550 Ti

Fonte : Corsair  CX750

 

Estou pensado em troca placa de vídeo colocar uma melhor e processador pois acho que já estão meio fracos para jogo, tenho instalado assassin's creed III  rodou perfeitamente, agora o IV da umas travadinhas, preciso de ajuda de vocês pra ver qual melhor processador e placa de vídeo colocar, no momento não quero trocar placa mãe pois é nova coloquei faz 1 mês.

Eu quero deixa meu pc ótimo para games e com orçamento entre 1.500 à 2.000 reais, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)


 


Para que os usuários possam ajudá-lo(a), é preciso que você poste:


* Quanto pode investir na aquisição dos componentes?


* Qual a utilização que será dada a esse PC?. Se mais para Jogos ou para Uso geral?. Já que isso pode influenciar nas recomendações dos usuários.


 


Essas perguntas são determinantes, para que os usuários possam lhe recomendar uma configuração, condizente com suas necessidades e disponibilidade financeira.


 


Grato pela compreensão.


 


Após sua Edição, Movi o Tópico para o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Que certamente, atenderá melhor suas necessidades.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, eu gosto bastante dos efeitos Pshyx de alguns jogos, e a GTX 770 é levemente superior (praticamente imperceptível na pratica), por isso eu ficaria com ela.

Agora a 280x tem o mantle, que é uma tecnologia que está se mostrando bem promissora, no bf4 ela se mostrou muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...