Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk - DRW-24F1ST/BLK/B/AS


lipeneles

Posts recomendados

Bom, comprei esse gravador da asus e chegou ontem e ainda não testei. Mas ao pegar a caixa e abrir, quando peguei o gravador e balançei, vi que algo se mexia dentro. Como se fosse uma mola ou algo do tipo. Ainda não testei porque tó montando 1 pc e tó comprando peça por peça. Procurei pesquisar sobre esse mexido dentro dele, e vi algumas pessoas falando que novos drivers tem como se fosse esferas que balançam que é normal. também muitas pessoas falando que não era e etc... enfim! Gostaria de saber se Realmente esse Balançado, como se fosse mola ou algo pra lá e pra cá dentro dele é normal ou não?

obs: não reparem os erros, porque estou pelo tablet :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso são essas tal esferas correndo por dentro dele né? e não tem perigo delas soltarem não né?

 

 

nao, essas esferas sao contrabalanços, se nao me engano, do motor.. nao sei se você ja teve a oportunidade de abrir um drive mas pra tirar essas esferas do motor é muito complicado, so na base do martelo e chave de fenda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, essas esferas sao contrabalanços, se nao me engano, do motor.. nao sei se você ja teve a oportunidade de abrir um drive mas pra tirar essas esferas do motor é muito complicado, so na base do martelo e chave de fenda..

muito obrigado, já estava nervoso achando que esse mexido dentro dele era algo quebrado. porque o tempo de troca na loja passou! ia ter que manda pra assistencia ^^ achei até estranhando, porque tá novinho, veio lacrado e tudo. OBG ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado, já estava nervoso achando que esse mexido dentro dele era algo quebrado. porque o tempo de troca na loja passou! ia ter que manda pra assistencia ^^ achei até estranhando, porque tá novinho, veio lacrado e tudo. OBG ! 

 

 

abraços.. inclusive elas ficam aqui, nessa parte preta: http://prntscr.com/2tcxkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...