Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Olá, tudo bem? Eu não entendo muito de informática mais gosto muito mesmo, e to muito querendo apesar de pouco dinheiro montar um computador dekstop duradouro para jogar jogos de computador de baixo para médio potencia não precissa ser "aquele computador" sou assalariado e tenho que comprar aos poucos, eu tenho muito medo de comprar pela internet por causa de vírus etc e tal.Pois precisso de ajuda e sei que aquí tem muita gente expert no assunto por favor me ajude.Obrigado a todos. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

 

* Quanto pode investir na aquisição os componentes

 

A tela,mouse,teclado vou comprar usado, mais o CPU pretendo gastar em torno de 1200 a 1500 reais eu gosto muito da AMD mais que escolhe e você, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...