Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wallace Da Paula

ASUS M5A78L-M USB3

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou o Wallace e sou técnico há 3 anos mas to com um problema que eu não consegui resolver. rs

é o seguinte eu montei um PC gamer pra um amigo meu e essa é a configuração:
Gabinete: Snake Red
Placa mãe: ASUS M5A78L-M USB3
Processador: Amd Fx 8120 (8-core) 3.1ghz
Memória: 2x Markvision ddr3 1333Mhz 4Gb
Cooler: Akasa Nero 3
Fonte: iceage la500hp80 500W reais
Placa de vídeo: XFX Radeon HD 7770 2Gb ddr3 PCI Express 3.0 clock de GPU 1Ghz 128bits
HD: Seagate Barracuda 7.200 Rpms 1 Tb SATA3

Eu instalei nele o Windows 7 64 bits e rodou tudo tranquilo até eu mandar pra ele.
Depois de 2 dias eu liguei pra ele e perguntei se tava tudo de boa e ele disse que não.
O problema é  seguinte: o PC tá lento, o que é praticamente impossível se ele estiver funcionando corretamente. Eu fui lá na casa dele e formatei o PC e instalei o mesmo Windows 7 64 bits e o problema continuou. Eu voltei pra casa e fui pesquisar mas não achei nada. Depois de um dia ele ligou pra mim e disse que descobriu algo, ele abre o jogo e ele fica lento mas ele tira os receptores USB do mouse e do teclado dele que são wireless e o jogo carrega normal. Eu testei com um mouse ps2 só e ele funcionou normal, mas com um teclado com cabo usb não funcionou.