Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Windows 7


Valzacchi

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal.

Seguinte, eu tenho alguns clientes que pedem para formatar as máquinas.
Realizo a formatação tanto por boot no pen drive quanto por cd.
E nesse ultimo mês, as máquinas estão apresentando o seguinte erro:
-Iniciar Reparo de inicialização (recomendado)
-Iniciar o windows Normalmente.

Imagem:
http://2.bp.blogspot.com/-ZTY7T2XtU7...600/Slide2.JPG

 

Slide2.JPG

E depois desta mensagem, o windows não repara de jeito algum. Já realizei diversas maneiras para tentar repara o windows, mas nenhuma obtive sucesso. Restauração, troquei DLL, já até cheguei a trocar a pasta system 32 só para ver o que ocorre. Mas infelizmente nada.

Os dois windows são diferentes. O do pen drive é a versão Professional 32 bits, já o do dvd é o full.

Vocês tem alguma solução?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @JoseMelo já disse anteriormente também acredito que possa ser o HD. Qual teste você fez?
O ideal seria fazer um teste de Bad Blocks, seguindo o esse tutorial do site DiscasWin
http://www.dicaswin.com.br/blog/identificando-problema-no-hd-com-hiren’s-boot-cd/
 
Por favor, desconsidere se você já fez esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Eu realizei a checagem do CHDSK, caso haja Bad Block ele ira alocar em outro "setor" do HD. Mas não encontrou nenhum setor defeituoso no HD.

 

Estava fuçando mais na parte do Windows, e encontrei uma partição chamada "Reservado pelo Sistema", esta partição tem pastas com nome de Boot e queria realizar um teste.

 

Se eu pegar o conteúdo que esta dentro desta unidade ( de uma mesma versão de windows e um pc estável) e transferir para o pc que esta com problema, será que pode corromper o windows ou

poderá resolver o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...