Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Comprei uma PNY na pichau, só que deu problema no transporte com o fornecedor. Vai demorar cerca de 1 semana :/

Ele pediram pra eu ver outra placa que eles vão mandar, tem EVGA e ZOTAC, qual ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È algo muito pessoal na minha opinião  visto que o chip grafico é o mesmo, que é o que importa.

A diferença é que o clock da ZOTAC (modelo AMP) é um pouco maior que o da EVGA (MODELO ACX), mas nada significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

È algo muito pessoal na minha opinião  visto que o chip grafico é o mesmo, que é o que importa.

A diferença é que o clock da ZOTAC (modelo AMP) é um pouco maior que o da EVGA (MODELO ACX), mas nada significativo.

este nada significativo não influência em nada nada?

Compartilhar este post

Link para o post

A Zotac tem 2 anos de garantia,o que cnta muito na minha opinião,afinal só dá garantia quem fabrica produtos de qualidade.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

este nada significativo não influência em nada nada?

http://www.youtube.com/watch?v=GRbKbNPV9x4

Veja esse video talvez ira te ajudar nesta duvida.

O importante mesmo é o chip grafico da placa. Um exemplo a gtx 760 amp da zotac tem 1111Mhz padrão, ja a gtx 780ti amp da zotac tambem tem 1006 mhz, mas o chip é muito mais avançado ( e absurdamente mais caro).

Ou seja , ja que as placas tem o mesmo chip , qualquer uma ira fazer o seu papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais