Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Memória Para o Vostro 5470


tales850

Posts recomendados

Olá pessoal, eu não sei muito sobre computador nem como funciona direito essa parte técnica. Vim aqui para pedir a ajuda de vocês em relação a essa Memória ram da Patriot: http://www.kabum.com.br/produto/40722/memoria-patriot-p-ultrabook-8gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-cl11-psd38g1600l2s-sodimm  se ela é compatível com meu  Ultrabook Vostro 5470 da dell. Essa foi a única memória que eu encontrei ser possivelmente compatível. Só encontrei na Kabum, se vocês puderem me recomendar outras lojas que tenham memorias compativeis também eu agradeço.Além disso tive dúvida em um item das especificações da memória ram que é esse:

 

Especificações: 

- Especialmente concebido para Ultrabooks
- Ultra-Low Power
- Alta Qualidade
- Trabalha com as mais recentes tecnologias
- 204-Pin dual in-line memory module 
- SODIMM Non-ECC Unbuffered 
- Capacidade de atualização automática
- Altura PCB: 1.181 (mil) 
- Serial Presence-Detect (SPD) 
- 100% Testado 
- RoHS Compliant 
- Funciona com Intel ® Geração 3 processadores móveis <-------------- 1)Eu n entendi muito bem se isso é bom porque o note é i5 e 4TH

- PC3-12800 (1600MHz) Data Rate
- 2 Posição módulo frente e verso 
- 7.8US Refresh Interval (8192 CYCLES/64MS)

 

Desde já agradeço,

 

Tales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...