Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção de energia muda sozinho


Posts recomendados

Tenho um notebook da samsung para trabalho que sempre funcionou bem só que a alguns dia começou acontecer um problema irritante, pode esta no modo que for quando ligar (ele pode ate esta no modo de energia que estava) mas pouco depois de concluir a inicialização ele muda para o modo de economia de energia o pior de todo que começa a travar tudo, ja que ele nao tem nenhuma configuração boa.

 

Alguém sabe como posso mudar isso, por favor, porque mesmo mudando o modo para outro como alto desempenho ele continua no modo de economia de energia. 

 

to quase formatando essa porcaria de win 8 que so me dar raiva.

 

Intel core i3-2328M 2,2ghz no modo economia de energia so fica 800mhz

2gb ram

intel HD graphics 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, estava com este mesmo problema! e hoje descobria qual a causa dessa irritação.

O meu notebook também é um Samsung, faça o seguinte aperte a tecla FN+F1 vai abrir (Settings) na Aba geral marque a opção do modo silencioso (DESATIVADO).

Após feito isto, vá até os planos de energia e marque a opção desejada, não irá mudar mais.

Foi assim que deu certo no meu PC.

 

Espero ter ajudado!

 

Emerson/ Maceió/AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...