Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
coronelp

Comprando PC me Ajudem!?!

Recommended Posts

Gabinete Raidmax AELOUS 818WB

Memoria Ram Corsair 1600 2 x 04GB VENGEANCE

Fonte Cosair CX 500

Hd sata3 2 tera

Placa de Video  ATI HD6670

placa-mãe amd gigabyte f2a85x-up4

Processador A10 6800k

Ta Saindo pra min a 2800,00 o que vocês me dizem sobre a configuração da pra rodar jogos atuais so lembrando que HD8670D que é INTEGRADA JUNTO com o processador num mesmo chip. A memória desta Placa de Vídeo é COMPARTILHADA com a RAM em ATÉ 2GB e uma segunda Placa de Vídeo, esta DEDICADA( Off-Board ) que tem memória própria de 01GB. As duas juntas utilizam o RECURSO AMD DUAL GRAPHICS. o que acham do custo beneficio esta bom ou você me indicam algo melhor nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabinete Raidmax AELOUS 818WB

Memoria Ram Corsair 1600 2 x 04GB VENGEANCE

Fonte Cosair CX 500

Hd sata3 2 tera

Placa de Video  ATI HD6670

placa-mãe amd gigabyte f2a85x-up4

Processador A10 6800k

Ta Saindo pra min a 2800,00 o que vocês me dizem sobre a configuração da pra rodar jogos atuais so lembrando que HD8670D que é INTEGRADA JUNTO com o processador num mesmo chip. A memória desta Placa de Vídeo é COMPARTILHADA com a RAM em ATÉ 2GB e uma segunda Placa de Vídeo, esta DEDICADA( Off-Board ) que tem memória própria de 01GB. As duas juntas utilizam o RECURSO AMD DUAL GRAPHICS. o que acham do custo beneficio esta bom ou você me indicam algo melhor nessa faixa de preço.

Eu não montaria uma APU se fosse você.

O rendimento delas em games mais pesados é bem insatisfatório pelo que andei vendo, mas como conheço pouco os cross hibridos nelas, não posso dar muiiita opinião no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar minha sugestão aqui levando os seguintes valores que tenho de cabeça aqui:

HD 1tb R$220,00

Gabinete R$200 (PC Yes! Rhino por exemplo)

2x 4gb 1333mhz R$250 a R$280 na média

Fonte CX500 R$300,00

FX6300 + a mobo mais básica para AM3+ = R$560 a R$600

Ai sobra uns R$1000 tirando R$200 para frete e alguns coolers.

Dá para encontrar nessa faixa placas como a GTX760 e a R9 270x

Vai ficar uma bela de uma máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais