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Vírus de flash player

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Bom dia galera,  estou com problema relacionado a uma mensagem do flash player.
Seguinte, eu já atualizei diretamente do site do get.adobe, tenho a última versão instalada corretamente, o erro que acontece é o seguinte, toda hora ele fica pedindo para atualizar, seja no próprio site do google ou do youtube.
Algumas informações adicionais: Este mesmo notebook quando conectado a outra rede funciona normalmente. Estranho que quando solicitada a atualização do flash ele direciona a uma versão antiga para instalar. Levei meu notebook para conectar a rede e ter certeza que o problema estava relacionado a vírus no pc porém o meu também apresentou o erro, retornando com meu NB em minha rede funcionou normalmente. Neste cliente ele possui internet via rádio com uma antena 2.4 sendo que tem dois clientes conectados, um deles funciona perfeitamente enquanto no outro temos o erro do flash. Rebotei o router, atualizei firmware, solicitei a reconfiguração do rádio diante o provedor e nada resolvido.
Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia? Estou sem alternativas.
"coisas que acontecem no dia a dia"
Agradeço desde de já se alguém puder me dar uma luz.  

 

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Isso ta me cheirando a erro de Dns, tente fazer as duas alternativas abaixo e vê se resolve o problema.

 

 

Alternativa 1:  Colocar o DNS manualmente nas configurações de rede !

 

Alternativa 2: Usar o DNS publico da google !

 
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Bom dia.
ENginer, fiz a troca de DNS, alguns DNS de segurança, do google e nada.
Opaiox, encontrei algumas dicas relacionas em outros foruns, acredito que como o vírus é recente e de tamanha complexidade tenha poucas soluções.
 
Se quiserem olhar o conteúdo relacionado ao vírus que encontrei e puderem continuar me ajudando e também para poder ajudar outros com o mesmo problema, seguem os link:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/hackers-atacam-roteadores-e-provedores-para-redirecionar-web.html
 

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/155373-virus-atualiza%C3%A7%C3%A3o-flash-player-no-youtube/

 

Obrigado pela ajuda até então, logo encontramos a solução. 

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