Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GGpro6

Vírus de flash player

Recommended Posts

Bom dia galera,  estou com problema relacionado a uma mensagem do flash player.
Seguinte, eu já atualizei diretamente do site do get.adobe, tenho a última versão instalada corretamente, o erro que acontece é o seguinte, toda hora ele fica pedindo para atualizar, seja no próprio site do google ou do youtube.
Algumas informações adicionais: Este mesmo notebook quando conectado a outra rede funciona normalmente. Estranho que quando solicitada a atualização do flash ele direciona a uma versão antiga para instalar. Levei meu notebook para conectar a rede e ter certeza que o problema estava relacionado a vírus no pc porém o meu também apresentou o erro, retornando com meu NB em minha rede funcionou normalmente. Neste cliente ele possui internet via rádio com uma antena 2.4 sendo que tem dois clientes conectados, um deles funciona perfeitamente enquanto no outro temos o erro do flash. Rebotei o router, atualizei firmware, solicitei a reconfiguração do rádio diante o provedor e nada resolvido.
Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia? Estou sem alternativas.
"coisas que acontecem no dia a dia"
Agradeço desde de já se alguém puder me dar uma luz.  

post-450139-0-42327500-1392726492_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ta me cheirando a erro de Dns, tente fazer as duas alternativas abaixo e vê se resolve o problema.

Alternativa 1:  Colocar o DNS manualmente nas configurações de rede !

Alternativa 2: Usar o DNS publico da google !

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.
ENginer, fiz a troca de DNS, alguns DNS de segurança, do google e nada.
Opaiox, encontrei algumas dicas relacionas em outros foruns, acredito que como o vírus é recente e de tamanha complexidade tenha poucas soluções.

Se quiserem olhar o conteúdo relacionado ao vírus que encontrei e puderem continuar me ajudando e também para poder ajudar outros com o mesmo problema, seguem os link:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/hackers-atacam-roteadores-e-provedores-para-redirecionar-web.html

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/155373-virus-atualiza%C3%A7%C3%A3o-flash-player-no-youtube/

Obrigado pela ajuda até então, logo encontramos a solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais