Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renang10

Pc liga mas nao aparece nada

Recommended Posts

Eu tava com um pc funcionando bem ate q a placa-mãe queimou... levei pro cara me ajudar a consertar e fiz um um upgrade nele.. botei uma placa-mãe melhor e botei um processador amd nele.. o cara usou a memoria de teste dele , ddr3 e os cabos de energia pra testar, ficou uma maravilha... ai comprei uma ddr3 pra mim e levei pra montar em casa com meus proprios cabos, so q ele liga e nao aparece nada..so os coolers funcionam, ele nao bipa e nao faz nada... eu ligo ele numa tv/monitor (funcionava antes de eu fazer o upgrade).. o que pode ser o defeito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Verifique se os cabos do HD e da fonte estão devidamente conectados.  

2 - A maoria dos casos de não aparecer nada na tela pode ser sujeira e poeira, também pode ser a memória, sugiro passar um borracha branca escolar bem de leve nos contatos, limpe também o slot da me. ram em busca de poeira ou sujeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se os cabos da fonte então conectados corretamente, os cabos do painel fronta, e ve se você conectou o cabo de alimentação da cpu, que éde 4 ou 8 pinos..

Eu ja tive sse problema era porque eu não conectei o cabo de alimentação da cpu...

Se não for isso, retire as merias do slot, e limpe os contatos da memoria com borracha branca, e com um pincel limpe os slots da placa mãe..

Ve se vai dar certo, posta o resultado pra nós..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais