Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

uma forma de saber é pesquisando na internet pelo nome dele.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe, agora nao lembro, eu acho que vou desistir do windows e vou pro ubuntu mesmo, eu fiz dual boot e o nele agora para eu ver tenho que sair e entrar no outro, amanha envio, mas voce pode me ajudar em algo, meu pc windows tem um video de dois minnutos com 1giga de memoria, isso é possivel ou é virus?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é recomendável o uso do Combofix sem uma pré-análise....e sem orientação adequada.

O Combofix não é especificamente um antivirus..

-> Nesse caso eu faria uma análise online ( Eset Online scanner)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

nossa dois tipos de antivurus, qual escolher fica difícil, acho que vou de Eset Online scanner que é menos complicado e uma pergunta, o norman malware clean funciona da mesma forma? e ao baixar eset devo escolher remover malwares ou pesquisar por indesejaveis?

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai do eset

podem me ajudar esse meu pc é um problema e o que eu mais quero é salvar meus arquivos sem que ele tenha virus e formatar esse pc, tem tanto  virus e esses meus videos de 1giga com um minuto é virus mesmo? posso fazer bakcup dele? e sobre sua pergunta marc um virus que ta me atormentando é o rundll backgroung

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais