Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro demorando a ligar, e quando liga, varios erros sobre Dllhost, reniciar Explorer.exe


Rhaizz

Posts recomendados

Desde ontem que acabou a luz, ficou em "FASE" o pc está assim, estou tendo que usar o modo de segurança, mas... antes também ja dava o erro com surragte, e estou usando a placa onboard. bem, não sei o que pode ser, estou até pensando em formatar o pc, o que vocês acham? sinto muito pela falta de informação mas é apenas isso =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nada de formatação. Faça isso aqui:

 

 

• Como reparar Windows 7 através do Prompt de Comando.

 

Passo 1. Ligue o computador e pressione a tecla F8 repetidamente até aparecer o menu de boot com as opções de inicialização;

Passo 2. Usando as teclas de direção, selecione a opção “Reparar seu computador” e tecle “Enter”;

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/04/11/boot-windows7.png

Passo 3. Quando o Windows iniciar, poderá pedir configurações de teclado, selecione e confirme;

Passo 4. Caso seja pedido, informe um usuário e senha com permissões de administrador;

Passo 5. Clique na opção “Prompt de Comando” ou “Command Prompt”;

Passo 6. Digite isso aqui: chkdsk /f /r   

Obs: Você também consegue abrir o prompt de comando se inicializar o computador no Modo de Segurança com prompt de comando:

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/04/11/boot-windows7-06.png

Passo 7. Depois de digitar o comando, dê enter e espere terminar o processo. Reinicie o micro normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...