Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fui instalar um novo hd e não aparece mais imagem ao ligar o pc


NatanTM

Posts recomendados

Meu pc estava funcionando normalmente, dai abri ele e instalei um HD nele pra funcionar como secundario. Só que depois de instalar o HD o computador liga mas nao aparece nenhuma imagem, nem a tela inicial da placa-mãe. As saidas de video que uso é da placa-mãe mesmo porque nao tenho placa de video. As saidas sao VGA e HDMI e nenhuma das duas estão gerando imagem na tela do meu monitor. Ja tentei com outros monitores e sem sucesso.

As saidas de video da minha placa-mãe podem ter "queimado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você, ao colocar o HD esbarrou em alguma peça, provavelmente essa peça são os pentes de memória. É só tirar e colocar de novo. Dá uma patrulhada também nos conectores da fonte e veja se não saiu nada do lugar.

tirei e coloquei a memória e nada. Ja apertei todos os cabos e nada também

o computador liga, só nao aparece imagem nenhuma... fica "sem sinal" na tela do monitor e nao tenho placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...