Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NatanTM

fui instalar um novo hd e não aparece mais imagem ao ligar o pc

Recommended Posts

Meu pc estava funcionando normalmente, dai abri ele e instalei um HD nele pra funcionar como secundario. Só que depois de instalar o HD o computador liga mas nao aparece nenhuma imagem, nem a tela inicial da placa-mãe. As saidas de video que uso é da placa-mãe mesmo porque nao tenho placa de video. As saidas sao VGA e HDMI e nenhuma das duas estão gerando imagem na tela do meu monitor. Ja tentei com outros monitores e sem sucesso.

As saidas de video da minha placa-mãe podem ter "queimado"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você, ao colocar o HD esbarrou em alguma peça, provavelmente essa peça são os pentes de memória. É só tirar e colocar de novo. Dá uma patrulhada também nos conectores da fonte e veja se não saiu nada do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente você, ao colocar o HD esbarrou em alguma peça, provavelmente essa peça são os pentes de memória. É só tirar e colocar de novo. Dá uma patrulhada também nos conectores da fonte e veja se não saiu nada do lugar.

tirei e coloquei a memória e nada. Ja apertei todos os cabos e nada também

o computador liga, só nao aparece imagem nenhuma... fica "sem sinal" na tela do monitor e nao tenho placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais