Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: R7 260x ou GTX 650TI Boost


EMEDE

Posts recomendados

Boa tarde, tenho um pc básico para meus trabalhos contábeis, mas pretendo utilizar também para jogos, minha configuração é:

 

Placa Mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0

Processador Core I5 3330 3.0

Memória Corsair 2 x 4GB 1333

Fonte C3 Tech 450W

HD Seagate 1,5tb 7200

Gabinete Leadership Transformer II 

 

Pretendo comprar 1 placa de vídeo das 2 citadas acima, o preço entre as 2 é semelhante, mas preciso saber qual será melhor para a minha configuração, e peço que me indiquem uma fonte suficiente para atender a demanda, e qual SO melhor para jogos, Win 7 ou 8, e se o gabinete por ter seu tamanho reduzido vai interferir no rendimento do pc em geral, super aquecimento, etc...

 

Desde já agradeço a colaboração dos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, seu PC ta legal, o duro é seu gabinete, ele é igual a esse: Clique AQUI.

 

se sim ta bom ja hehe

 

apenas confira se tem um fan traseiro de 120mm/frontal de 120mm e embaixo dele de 90mm eu acho! ai ta bom de superaquecimento.

 

o resto ta bom!

 

sua fonte como ja deve estar sabendo nao é boa :X kkk

 

e sobre as VGA's ambas sao boas...

 

e bem parecidas, perde aqui e ali mas...

 

GTX 650Ti ou R7 260X pode escolher qualquer uma que estara mais servido (a mais barata geralmente.. kkk)

 

e uma fonte para voce é a Corsair CX430w 80 Plus Certificado...

 

ficara perfeito sua maquina! custo/benefício alto!

 

 

sobre o SO, Windows 7 Ultimate X64Bits, nada superior ate hoje! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo,

 

Tinha pensando nesta Corsair CX430w, bem barata, mas estava com dúvidas se ela realmente suportaria tal configuração, sobre o Gabinete, eu até que gosto do visual dele, e de repente vou ver se continuo com ele, pretendo colocar um fan 120mm na parte superior retirando o ar quente, e na parte de baixo onde tem um local para colocar um de 90mm, aumentaria o furo e colocaria um de 120mm colocando o ar frio sobre a VGA, gostaria de saber sua opinião se desta forma melhoraria a circulação de ar no gabinete e daria para ficar mais uns tempos com ele, sobre a VGA acho que vou ficar com a R7 260X, além das configurações, gostei do visual também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte frontal só da para colocar de 90, na lateral tem espaço para um de 90 na direção do processador e da para colocar um mais embaixo na direção da VGA, o problema é que os de 90 que encontro aqui no fim do mundo, são uns da fortrek bem fraquinhos, vou ter que comprar pela net, qual marca e modelo você me indicaria neste caso?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, com relação as adaptações, sou bem cuidadoso, já estou bem craque com minha tico tico, já modifiquei uns 4 gabinetes de uns amigos "cobaias" e ficaram bem maneiros.

 

Por mim já podem encerrar o tópico, minhas dúvidas foram todas esclarecidas, mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...