Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - Placa de Vídeo.


Posts recomendados

Boa Tarde.

 

Recentemente montei meu PC para atividades cotidianas (estudo, trabalho, futebol, filmes, games e etc.) com a seguinte configuração:

 

- Intel Core i3 4130;

- Placa Mãe H81M-C/BR ASUS;

- HD Seagate Barracuda - 1 T;

- Memória Corsair 1333 MHz - 4 gb;

- Fonte EVGA 500B - 500 W;

- Gabinete Aerocool VS-92

 

Inicialmente almejava adquirir uma Placa de vídeo "Top", porém surgiram alguns imprevistos que impossibilitaram a compra.

 

Contudo, surgiu R$ 350,00 no meu orçamento para comprar uma Placa de Vídeo, andei pesquisando e a melhor opção que encontrei foi a Placa de Vídeo GIGABYTE AMD Radeon R7 250 OC 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0, cerca de R$ 340,00 com frete incluso.

 

Queria saber se ela é boa mesmo ou há opções melhores? É viável investir nela?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o orcamento so permite 350 reais tem ela que boa, como ha Radeon HD7750 (380) atualizada ou a HD7770 (420) piorada.

 

tem tambem a GTX 650 que deve encontrar ao preco da HD7750.

 

e tem tambem a GTX 550Ti, que perde um pouco por ser mais velha.

 

o ideal e esperar um pouco, sua MB tem saida de video? use ela por uns 2-3 meses e pegue uma VGA melhor, como a GTX 660/HD7850.

 

 

no mais é uma placa boa sim! pelo preco então! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o orcamento so permite 350 reais tem ela que boa, como ha Radeon HD7750 (380) atualizada ou a HD7770 (420) piorada.

 

tem tambem a GTX 650 que deve encontrar ao preco da HD7750.

 

e tem tambem a GTX 550Ti, que perde um pouco por ser mais velha.

 

o ideal e esperar um pouco, sua MB tem saida de video? use ela por uns 2-3 meses e pegue uma VGA melhor, como a GTX 660/HD7850.

 

 

no mais é uma placa boa sim! pelo preco então! :)

 

O problema se não comprar agora, só no fim do ano... Carnaval vai me endividar kkkkkk

 

Sou leigo no quesito Placa de Vídeo, não tenho experiência, mas olho as especificações dessa Gigabyte R7 250 é praticamente "igual ou próxima" das GTX 650, HD 7750. A diferença vai ser tão grande assim? Cerca de R$50 a diferença entre elas, vale a pena o esforço?

 

Valeu pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, para mim R7 250 (como ja disse é uma 7750 atualziada e uma 7770 piorada... ou seja, um  "7760") em contra partida ela tem o mantle.. que ja fez o sucesso que ele queriam (ou pelo menos esta comecando) e a 7750/R7 250 para mim é igual a GTX 650... a HD7770 equivale apenas a GTX650Ti

 

no caso da 650 ela tem o cuda cores, que é bem legal...

 

enfim

 

media de precos:

 

R7 250: 350

HD7750: 380

GTX650: 380

HD7770: 420

 

veja o que voce pode fazer.

 

agora eu pegaria sem medo a 250 R7.. por ser mais barata e mostrar desempenho igual (ou parecido) entre as citadas..

 

 

ou hehe esperar te o fim de ano e pegar uma GTX 760 por menos que 950 reais, Promos! :)

 

boa sorte!

 

 

mas lembre-se estara servido de qualquer forma.

 

é so nao querer rodar Cryses 3 ou BF4 no high sem ter +4gb de ram livre...

 

mas BF3 é sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...