Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador 2 da rede não funciona modem Arris TG862


ricardo.kk

Posts recomendados

Fiz o perdido da Net Virtua e ganhei uma baita dor de cabeça em minha rede pois só funciona um dos computadores, o que fazer?!

O modem é u m Arris TG862 e é roteador também, ele possui 4 saídas de rede mas só funciona um computador, o que devo fazer? Até consigo ver as pastas compartilhadas mas não consigo ter internet nesta segunda máquina, fica um sinal de exclamação como "rede não identificada", o que posso fazer? Também tenho um programa de gerenciamento financeiro que compartilho aqui na minha loja e a máquina 2 não consegue acessar os dados que estão na máquina 1, enfim, podem me ajudar? Existe alguma forma de configurar esse roteador corretamente para que funcione as duas máquinas? Será que é problema de configuração da rede mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Técnico quando foi Instalar o Equipamento não testou nas duas máquinas ?

 

Troque o Cabo de Rede e a porta a qual pluga no Equipamento da NET

o técnico quando veio instalar era 10 horas e ele disse que só estaria disponível depois de 2 horas, aí, não funcionou, liguei e o técnico só chegou às 18:00 e disse que não poderia fazer nada pois o primeiro técnico não havia fechado a ordem de serviço, no outro dia tinha internet mas só em uma máquina, será que se eu pedir a visita de um técnico vai resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...