Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até de R$600-R$700


MatheusMP

Posts recomendados

Olá,

 

preciso de informações sobre smartphones na faixa de preço máxima de 700 reais. É para minha irmã e eu não quero estudar e ler milhões de coisas sobre hardware de celular para aprender a escolher.

 

Um celular priorizando qualidade e o uso de aplicativos normais da maioria das adolescentes (acredito que os mais pesados seriam jogos tipo Temple Run/Subway Surf)

 

Alguma recomendação? E alguma não-recomendação? Gostaria que falassem o porque do modelo X ser bom ou ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara sou mais um que recomenda o Moto G.

Comprei um hoje e pelas primeiras impressões e um ótimo smartphone pelo preço. Meu pai tem um Win Duos, acho que e ate o principal concorrente do Moto G pelas especificações quase iguais, porém prefiro o meu pelo designer que eu acho mais bonito e também pelas funções que tem da Motorola. E um ótimo smartphone, recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um ótimo amigo, trata-se do Motorola Razr D3, você o encontra por pelo menos R$ 700,00 reais.

 

Lembrando que sempre vale dar uma pechinchada e tentar um desconto.

 

Eu não recomendaria nem o Razr D1 nem o D3. No começo eu também achava o D3 um ótimo celular, mas depois fiquei sabendo que ele tem vários problemas e coisas desagradáveis, além do hardware meio ultrapassado, então eu achei muito melhor o Moto G, pelo enorme custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...