Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
louis007

Modem D-LINK DSL 2500E

Recommended Posts

Olá, sou novato aqui, caso tenha algum erro me desculpem. Está acontecendo algo muito estranho com esse modem, pois não tenho acesso a todas suas configurações. Atráves do cmd e digitar ipcconfig eu descobri que o getaway padrão para ele era 10.1.1.1, pesquisando na internet descobri seu login e senha, porém quando acesso o endereço para poder fazer as configurações as únicas janelas que aparecem são Maintence, Status e Help. Eu já resetei ele e nada, já testei outras combinações de nomes de usuário e senha e também não deram certo, parece que eu só posso olhar como ele está configurado e não mexer nele como deveria. Agradeço desde já a ajuda. Lembrando que o modelo é o DSL 2500E da D-LINK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente um Usuário e Senha como mencionado no LINK abaixo:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-2500E/MANUAIS/2500E_-_pppoe1.pdf

Obrigado pela ajuda, mas eu já tentei todos. O único que eu consigo acesso é usando os quatro últimos números do MAC, mas não consigo ter acesso as configurações, só posso ver como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou novato aqui, caso tenha algum erro me desculpem. Está acontecendo algo muito estranho com esse modem, pois não tenho acesso a todas suas configurações. Atráves do cmd e digitar ipcconfig eu descobri que o getaway padrão para ele era 10.1.1.1, pesquisando na internet descobri seu login e senha, porém quando acesso o endereço para poder fazer as configurações as únicas janelas que aparecem são Maintence, Status e Help. Eu já resetei ele e nada, já testei outras combinações de nomes de usuário e senha e também não deram certo, parece que eu só posso olhar como ele está configurado e não mexer nele como deveria. Agradeço desde já a ajuda. Lembrando que o modelo é o DSL 2500E da D-LINK.

Isso também aconteceu com meu modem e a resposta é simples...

Atualize o firmware dele, apos atualizar vai mostrar as configurações : Setup, advanced , etc.

Leve na casa de algum amigo e peça para ele baixar e faça a atualização lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais