Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no desempenho


Rafa Viana_714612

Posts recomendados

ola pessoal preciso de ajuda tinha um pc meia boca ai resolvi montar um pc para games 

 

configuraçoes :

 

intel core i7 3770

memoria 8 Gb

hd 1tera 7200 rpm

Placa Mãe Asus P8H61-M LX3

placa de video hd 7870 1gb saphire

monitor tv philiphis 32 polegadas 

video hdmi 

minha internet e de 5 megas 

cooler gammaxx 300

windows 8.1 sengle lenguagem veio gratis

 

so que apesar da configuração ele so e rápido para jogos .

ao ligar ele demora uns 20 minutos para pegar no tranco nem o navegador ele abre direito 

nao e o que eu esperava do i7 . por favor me ajudem sera que eo hardware ou o software .

ele ta mais bem mais lento do que meu antigo e5400 dual core.

 

muito obrigado desde ja !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8.1

 

Esse sistema operacional cumpre uma serie de frescuras para so entar estar pronto pro usuario. Alem de que a sua versao deve ser a starter, que e a que foi feita para lhe enraivecer.

win 7 na maquina.

e se eu migrar para w 8.1 pro sera que ele e melhor que o starter ???? e que acustumei com a interface do 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe windows 7 cara, maquina pra games tem que ser o 7....

 

caso queira insistir no 8, voce tem q ver o que ta atrasando ele, normalmente são programas q iniciam junto com o windows, da um msconfig no executar e ve os programas, desabilita tudo q acha desnecessario, se nao resolver pode ser virus....voce pode tentar formatar tambem, e se mesmo formatando não resolver ai problema é hardware mesmo, normalmente o que deixa lento é HD defeituoso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...