Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafa Viana_714612

problemas no desempenho

Recommended Posts

ola pessoal preciso de ajuda tinha um pc meia boca ai resolvi montar um pc para games 

configuraçoes :

intel core i7 3770

memoria 8 Gb

hd 1tera 7200 rpm

Placa Mãe Asus P8H61-M LX3

placa de video hd 7870 1gb saphire

monitor tv philiphis 32 polegadas 

video hdmi 

minha internet e de 5 megas 

cooler gammaxx 300

windows 8.1 sengle lenguagem veio gratis

so que apesar da configuração ele so e rápido para jogos .

ao ligar ele demora uns 20 minutos para pegar no tranco nem o navegador ele abre direito 

nao e o que eu esperava do i7 . por favor me ajudem sera que eo hardware ou o software .

ele ta mais bem mais lento do que meu antigo e5400 dual core.

muito obrigado desde ja !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 8.1

Esse sistema operacional cumpre uma serie de frescuras para so entar estar pronto pro usuario. Alem de que a sua versao deve ser a starter, que e a que foi feita para lhe enraivecer.

win 7 na maquina.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 8.1

Esse sistema operacional cumpre uma serie de frescuras para so entar estar pronto pro usuario. Alem de que a sua versao deve ser a starter, que e a que foi feita para lhe enraivecer.

win 7 na maquina.

e se eu migrar para w 8.1 pro sera que ele e melhor que o starter ???? e que acustumei com a interface do 8

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema não é o hardware e sim o software.

Sistemas Operacionais como Windows Starter não prestam, eu tenho o Windows 8 pro e meu PC inicia em cerca de 5 segundos.

Faça a instalação de uma versão do Windows pro ou acima e você resolverá seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

poe windows 7 cara, maquina pra games tem que ser o 7....

caso queira insistir no 8, voce tem q ver o que ta atrasando ele, normalmente são programas q iniciam junto com o windows, da um msconfig no executar e ve os programas, desabilita tudo q acha desnecessario, se nao resolver pode ser virus....voce pode tentar formatar tambem, e se mesmo formatando não resolver ai problema é hardware mesmo, normalmente o que deixa lento é HD defeituoso....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais